Acidente mata caminhoneiro e deixa bois presos às ferragens na PR-364

Um gravíssimo acidente na manhã desta terça-feira (17), terminou com a morte de um caminhoneiro – ele ainda não teve a identidade confirmada-, e deixou vários bois vivos presos às ferragens. Alguns animais também ficaram soltos na pista e outros morreram. A ocorrência foi registrada na rodovia PR-364, que liga as cidades de Campina da Lagoa e Altamira do Paraná. As informações são do “Portal o Vale”.

O tombamento aconteceu em um trecho da pista conhecido como “Curva do Japonês”. O local também foi apelidado de “Curva da Morte” devido a ocorrência de vários acidentes com mortes. O caminhoneiro seguia no sentido Altamira do Paraná a Campina da Lagoa, quando perdeu o controle da direção, saindo da pista, tombando em seguida, caindo em um barranco às margens da via.

O caminhão atingiu algumas árvores ficando completamente destruído. Parte dos animais ficaram vivos, presos às ferragens, alguns soltos na pista e outros mortos. Uma equipe de Saúde de Campina da Lagoa chegou ao local primeiro, mas o condutor do caminhão já estava morto.

Conforme informações, a vítima era da região norte do Estado e prestava serviços a um frigorífico daquela região. A Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada e compareceu ao local fazendo o isolamento e sinalização da pista até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, para exame de necropsia.