Adolescente é apreendido em Campo Mourão após agredir a mãe com socos e marteladas

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido na noite dessa sexta-feira (19) após agredir a própria mãe, de 47 anos, em Campo Mourão. O que chama a atenção é a frieza do indivíduo. Após o crime, ele deixou a mãe ferida em casa e saiu para estudar como se nada tivesse acontecido. Ele foi detido em sala de aula por uma equipe de investigadores da Polícia Civil.

De acordo com informações, a Polícia Civil foi comunicada do crime por volta das 20h30, após a vítima ir até a delegacia e denunciar o caso. A mulher apresentava várias lesões nos braços e na cabeça.

Ela relatou à polícia que o próprio filho a havia agredido com socos e golpes de martelo. “Com as informações sobre o paradeiro do adolescente, encaminhamos uma equipe policial até onde ele estava. No momento da chegada dos policiais, ele participava de uma aula. No local, ele foi detido e conduzido à delegacia”, informou o policial civil e superintendente da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Rodrigo Diari.

Diante da gravidade das agressões, o menor ficou apreendido pelos crimes de lesão corporal e ameaça, já que, além das agressões físicas, também praticava violência verbal contra a própria mãe.


InstagramSiga a TRIBUNA no Instagram