Adolescente fica ferido após ser agredido com pedaço de madeira em Campo Mourão

Um adolescente de 15 anos precisou ser hospitalizado após ser agredido com socos e com um pedaço de madeira nessa quinta-feira (26), no Jardim Alvorada, em Campo Mourão. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens, de 24 e 31 anos, foram detidos suspeitos de envolvimento na agressão, considerada de natureza grave.

A equipe da PM foi acionada via central 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, os policiais encontraram o adolescente com sangramento na cabeça, tentando estancar o ferimento com uma blusa enrolada. À equipe, ele relatou que foi atacado pelos dois indivíduos, ambos já conhecidos do meio policial por envolvimento com drogas.

De acordo com a vítima, a agressão teria sido motivada por suspeitas de que ele teria ligação com um furto de entorpecentes ocorrido em uma construção supostamente sob responsabilidade de um dos suspeitos. A dupla teria alegado que o adolescente estaria com outro indivíduo, apontado como autor do furto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao jovem no local e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele permaneceu internado. A mãe do adolescente também acompanhou o atendimento.

Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais foram até a residência do homem de 24 anos, onde encontraram um veículo VW Golf, supostamente utilizado na ação. A mãe do suspeito afirmou não saber o paradeiro do filho e disse que o veículo estava sendo utilizado por outro familiar, que também negou envolvimento.

Durante a abordagem no local, o segundo suspeito, de 31 anos, saiu de uma residência nas proximidades e foi reconhecido pela equipe policial. Inicialmente, ele negou envolvimento, mas, ao ser detido pelos policiais, disse ter agredido o adolescente sozinho, alegando que a vítima estaria cometendo furtos no bairro. No entanto, ao ser questionado sobre o que teria sido furtado, não soube responder.

Após a chegada de apoio policial, o segundo suspeito (24 anos) também foi localizado e apresentou um ferimento na mão direita. Apesar da busca no imóvel e no veículo, os policiais não encontraram o objeto utilizado na agressão nem outros itens ilícitos. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os devidos procedimentos.