Adolescente sem CNH empina moto, foge da PM e sofre acidente grave
Um motociclista não habilitado causou um grave acidente em que sofreu fraturas no fêmur e no pulso na área central de Campo Mourão. A ocorrência foi registrada nos primeiros minutos da madrugada deste sábado (4). O adolescente foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o hospital.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava empinando a moto quando a viatura chegou ao local para dar apoio a fiscais da prefeitura que vistoriavam o cumprimento do decreto de enfrentamento a Covid em um estabelecimento na Avenida Capitão Índio Bandeira.
Ao ver a viatura, o adolescente fugiu da abordagem cruzando as avenidas na área central. Ao atravessar a Avenida Irmãos Pereira, no cruzamento com a Rua Francisco Albuquerque, a moto colidiu na lateral de um Voyage, onde estava um casal, que não se feriu.
PERIMETRAL – Na noite de sexta-feira (3), um outro grave acidente envolvendo motocicleta e automóvel foi registrado na Perimetral Tancredo Neves no cruzamento da Rua Eulália Carneiro de Campos (Jardim Alvorada). O motociclista, de 59 anos, sofreu ferimentos generalizados e foi hospitalizado após receber atendimento do Corpo de Bombeiros.
A moto Honda XLR 125, com placas de Nova Cantu, trafegava pela rua e ao atravessar a perimetral foi atingida por um Onix, com placas de Rancho Alegre D’Oeste. A motorista do carro, de 21 anos, disse que o semáforo estava verde para ela. Já o motociclista teria dito a populares que tentou atravessar quando o sinal estava amarelo.
O impacto da colisão quebrou o pára-brisas do carro e o motociclista chegou ser “carregado” em cima do capô por alguns metros. No carro, além da motorista também havia um passageiro, mas ninguém ficou ferido. “Temos verificado um aumento desse tipo de acidentes, visto que o fluxo de pessoas que trabalham com motos na cidade aumentou por conta a pandemia”, disse um dos bombeiros que atendeu a ocorrência.