“André Capeta” não resiste a ferimentos e morre no hospital

André Alves Justino, 23, o vulgo “André Capeta”, com uma extensa ficha criminal em Campo Mourão, não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu na manhã desta quinta-feira (7) no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde estava internado. 

Ele sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de hoje, na cidade de Araruna. Segundo informações, foi alvejado por cinco disparos. Um rapaz que estava com ele, também levou um tiro. Uma adolescente que estava na companhia da dupla conseguiu fugir e se escondeu até a chegada da Polícia Militar (PM).  

De acordo com Polícia Militar, o crime foi registrado no jardim Primavera, por volta da 1h25. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local “André Capeta” já estava sendo atendida por uma equipe de saúde do município. 

Outras duas pessoas que estavam com “André Capeta” informaram à polícia que dois homens encapuzados fizeram os disparos. “André Capeta” ficou caído no chão após ser alvejado, enquanto outro rapaz ferido de raspão conseguiu fugir. 

A Polícia Militar fez buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar os autores. A Polícia Civil de Peabiru investiga o caso. 

Simulou morte

Entre um dos casos de envolvimento de grande repercussão de “André Capeta” em Campo Mourão foi a simulação de sua própria morte, em outubro do ano passado. Após simular a própria morte ele divulgou as fotos em redes sociais mobilizando um grande aparato policial. O rapaz acabou preso após a brincadeira, mas logo voltou para as ruas. “André Capeta” tinha envolvimento em vários crimes na cidade, como homicídio, tráfico de drogas, roubos, e furtos.