Após casal brigar pela guarda do filho, mulher fica ferida e homem acaba preso

Após um desentendimento entre um casal no município de Engenheiro Beltrão, nesse domingo (10), a mulher, de 20 anos, ficou ferida, com vários socos no olho, já o marido, de 36 anos, acabou preso pela Polícia Militar (PM) em função das agressões. A briga teria sido motivada por uma discussão sobre a guarda do filho do casal, após a criança ter sido recolhida pelo Conselho Tutelar, pouco tempo antes de as agressões começarem.

✅ Siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp

Os conselheiros tutelares acionaram a polícia informando que, depois de recolherem a criança, que estava na casa do pai, chegou a denúncia de que um desentendimento entre o casal resultou em vias de fatos entre os dois. Outra denúncia sobre o mesmo fato e local chegou ao Copom (Centro de Operações Policiais Militares).

De posse das informações, equipes de Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol se dirigiram ao endereço. No local, os policiais se depararam com a mulher com uma enxada nas mãos e um ferimento na região do olho. Ela confirmou que se desentendeu com o marido por conta da guarda do filho, sendo que o companheiro ficou alterado e deu-lhe vários socos no rosto.

Já o autor das agressões alegou que a mulher havia ido até a casa dele causar confusão e disse que ambos acabaram entrando em vias de fatos. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão. A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar para atendimento e confecção de boletim médico. Já o indivíduo recusou atendimento médico.

No local em que as agressões aconteceram, os policiais fizeram contato com alguns populares que presenciaram o fato. Eles relataram que o casal se agrediu mutuamente, sendo que o homem estava bastante alterado e acabou dando socos até mesmo contra vidros da residência. Após os procedimentos médicos realizados, as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.