Bandido armado assalta mulher a caminho do trabalho na madrugada desta quarta, em Campo Mourão

Uma mulher de 59 anos, viveu momentos de desespero ao ser assaltada por um ladrão armado que roubou sua bolsa com pertences pessoais por volta das 5 horas da madrugada desta quarta-feira (17). A vítima estava a caminho do trabalho, em um hotel na área central da cidade.

A trabalhadora caminhava na calçada da rua Brasil, sendo abordada pelo ladrão logo após passar a Igreja Universal, próximo a Avenida Capitão Índio Bandeira, centro da cidade. O criminoso estava em uma bicicleta. Ao ver a vítima, ele parou, apontou uma arma a ela e anunciou o assalto.

Temendo o pior, a mulher entregou sua bolsa com o celular, cartões de créditos, documentos pessoais e até o uniforme do trabalho. Na sequência o marginal desceu sentido à Perimetral Tancredo de Almeida Neves. A Polícia Militar foi acionada. Uma equipe esteve no local e fez buscas, mas não encontrou o bandido.

“Chama atenção o fato de o criminoso estar armado. A sensação é de impotência”, comentou o filho da vítima à TRIBUNA. Ele disse que a mãe ficou bastante abalada psicologicamente. Segundo ele, o trajeto até o trabalho é curto, cerca de duas ou três quadras e nunca imaginou que isso pudesse acontecer com a mãe. “Ela foi abordada pelo ladrão logo que já saiu de casa. Graças a Deus o bandido não agiu de violência. Fica o sentimento de como estamos suscetíveis à violência”, lamentou.