Bandidos param motorista a tiros, faz vítimas reféns e fogem levando carro na região de Iretama

Ocupantes e um veículo Hyundai Azera viveram momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (16), nas mãos de bandidos. O veículo em que as vítimas estavam seguia pela rodovia BR-487, entre Iretama a Nova Tebas, quando foi interceptado por um VW Golf, ocupado por cinco ladrões.

O Golf emparelhou ao lado do Azera. Neste momento os bandidos deram ordem de parada à motorista. Ambos os automóveis seguiam sentido Iretama a Nova Tebas. A mulher, no entanto, não obedeceu e acelerou o carro, tentando fugir dos criminosos, que estavam encapuzados.

Houve então uma perseguição, quando em um determinado momento os ladrões fizeram vários disparos nos pneus do carro, forçando a condutora a parar. Os criminosos estavam bastante violentos. Inclusive, agrediram a mulher que dirigia o carro. Ela estava acompanhada de outras pessoas.

A todo momento os marginais perguntavam sobre objetos ou se o carro transportava cigarros. Como não havia nada desta natureza no veículo, os criminosos entraram em uma mata às margens da via, amarrando as vítimas.

Enquanto alguns bandidos fizeram vigia das pessoas amarradas no meio do mato, outros levaram os pneus do carro para consertar. Retornaram ao local, montaram novamente os pneus e em seguida fugiram levando o veículo.

Algum tempo depois as vítimas conseguiram se soltar, se deslocando a uma propriedade rural próxima do local, de onde acionaram a Polícia Militar. A PM fez buscas pela região e repassou o ocorrido a rede de viaturas de todos os destacamentos de cidades vizinhas. No entanto, o veículo e nem os criminosos foram localizados até o momento.