Briga de casal termina com criança queimada em Campo Mourão

A briga de um casal na tarde desta segunda-feira (14), em Campo Mourão, terminou com uma criança de um ano e nove meses com queimaduras de primeiro grau na perna, possivelmente causada por uma panela quente de arroz. O homem, de 35 anos e a mulher, de 29, foram levados para a delegacia. A briga ocorreu na casa do casal, na Rua Pedro Veiga, no Conjunto Fortunato Perdoncini.

A Polícia Militar recebeu várias ligações sobre a briga na residência, onde segundo as denúncias as desavenças são constantes. O padrasto das crianças disse que a mulher teria jogado uma panela de arroz com água quente contra ele e com isso teria atingido a perna da criança. Já a mulher disse que foi o homem quem jogou a panela. 

Uma menina de sete anos também teria apanhado com a lateral da lâmina de uma faca. Na casa ainda havia um adolescente de 13 anos. O Conselho Tutelar foi acionado e levou as três crianças para um abrigo, enquanto será apurado se elas estão sofrendo maus tratos. Já o casal foi detido e levado para esclarecer a situação na delegacia.

VEJA TAMBÉM:

>> Em rápida ação, PM recupera vários objetos furtados e prende autor