Buscas por casal desaparecido são reforçadas por helicóptero e Grupo Tigre

As buscas pelo casal Rubens e Kawane, desaparecido em Goioerê, ganharam o reforço do Grupo de Operações Aéreas e do Grupo Tigre. O delegado titular da 7ª Subdisão Policial de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes, afirmou que o helicóptero do GOA sobrevoará toda a região. As buscas por terra prosseguem com o Grupo Tigre e investigadores da Polícia Civil em Goioerê.

O comentário é que o apoio dessas forças especiais foram solicitadas pelo goioerense Betinho Lima, assessor especial do governador Ratinho Junior. O casal desapareceu no dia 3 de agosto, quando o filho deles foi encontrado na calçada de uma residência no Jardim Curitiba, em Goioerê. 

As buscas começaram no mesmo dia e na manhã do dia 4, o carro do casal, um Honda Civic, foi encontrado e incendiado na zona rural de Moreira Sales. O delegado de Goioerê disse que já tem um suspeito, mas não revelou mais detalhes. A principal hipótese que norteia a investigação é que o casal pode ter sido alvo de uma vingança.

Moça encontrada

Foi localizada nesta terça-feira (11) a adolescente Adriele Gomes dos Santos, de 17 anos, residente no Jardim Universitário, em Goioerê, considerada desaparecida desde sábado (08). Ela foi encontrada na casa de um irmão em Paiçandu, região de Maringá.

A mãe da moça chegou a registrar Boletim de Ocorrência na Polícia de Goioerê e pediu ajuda nas redes sociais para encontrar a filha. Como sempre ocorre em situações como essa, a família não informou as razões da jovem ter saído de casa sem comunicar o destino e passar três dias sem manter contato.