Casal é preso em Araruna após danificar bar em briga

Um casal de namorados, o homem de 24 anos e a mulher, de 27, acabou preso na madrugada deste sábado (11), na cidade de Araruna ao se envolver em uma confusão em um bar, danificando o estabelecimento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, de 42 anos, por volta das 2 horas da madrugada na área central da cidade. O proprietário do local relatou que o rapaz começou a quebrar mesas e garrafas, inclusive, manuseou um facão, durante uma briga com outras pessoas no local.

Quando a equipe chegou ao endereço, o autor já havia fugido. Frequentadores do estabelecimento informaram que ele fugiu com sua namorada em um veículo de cor branca. O proprietário do bar relatou ainda que após a confusão, ao deixar o local, o rapaz saiu dizendo que iria em sua casa “buscar o canhão”, se referindo a uma arma de fogo, e retornaria.

Com as informações, a PM fez buscas pela cidade, conseguindo encontrar o veículo com o casal em seu interior. Nas buscas pessoais nada de ilícito foi localizado com ambos.

O motorista foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado 0,34mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, configurando crime de embriaguez ao volante.

Como a vítima quis representar contra os envolvidos, ambos receberam voz de prisão sendo encaminhados à delegacia de Campo Mourão.