Casal é preso em Campo Mourão após furtar materiais de construção de obra
A Polícia Militar (PM) prendeu nessa segunda-feira (1), um casal – um homem, de 44 anos, e uma mulher, de 35 –, acusados de furtar materiais de construção de uma obra na Vila Cândida, região do Lar Paraná, em Campo Mourão.
A polícia foi acionada pela vítima, um homem, de 34 anos, informando que dois baldes de selador tinham sido furtados de uma de suas construções. Ele relatou que sabia onde estavam os materiais, e indicou uma residência.
Com as informações, a equipe foi até o local acompanhada da vítima, encontrando os produtos no quintal do imóvel. Em contato com a proprietária da casa, ela relatou que um homem, de 44 anos, junto de uma mulher, teriam pedido para deixar os dois baldes no local e, que, posteriormente retornariam para buscá-los. Segundo a moradora, a situação teria ocorrido por volta 6h15min, cerca de 30 minutos após o furto.
O homem indicado pela mulher já é conhecido da polícia pela prática de furtos. Ele sempre fica em um determinado local no Lar Paraná, o que levou os policiais a irem até o mesmo. O indivíduo foi encontrando com sua companheira.
Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o homem. Porém, com a mulher, foram encontrados dois cadeados, reconhecidos pela vítima como sendo de sua obra.
Conforme imagens de monitoramento e o relato da proprietária da casa onde estavam os produtos furtados, o casal recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia civil juntamente com os materiais recuperados.