“Colega” amarra mãos e pernas de mulher e a estupra em sua própria casa em Farol

Um ato de extrema covardia contra uma mulher foi registrado pela Polícia Militar (PM) na cidade de Farol. Ela foi amarrada em sua própria cama por um ‘colega’ que a visitava frequentemente e estuprada. A situação foi registrada na área central da cidade. O estuprador foi preso pelos militares.

A ocorrência teve início por volta da 23 horas dessa terça-feira (26). Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo município de Farol, quando recebeu uma ligação anônima informando que uma mulher estava sendo agredida na área central.

Os policiais foram até o local. Ao estacionarem a viatura em frente a residência já ouviram do lado de fora os gritos desesperados de uma mulher pedindo socorro. Os militares fizeram contato verbal, mas ninguém abriu a porta, sendo obrigados então a arrombar para acessar o interior do imóvel.

Ao entrar na casa, a equipe foi até o quarto, onde se deparou com um homem, vestido somente de cueca, sobre a vítima. Ele ainda agredia a mulher com socos e tentava arrancar a roupa dela a força. Os policiais interviram de imediato contento o homem. Como estava bastante agressivo ele foi algemado.

Ao conversar com a mulher, ela informou que por volta das 19 horas o indivíduo chegou à sua residência. Relatou que era comum o mesmo visitá-la. A vítima disse que mantinham
apenas uma relação de amizade. Porém nessa terça-feira, o agressor chegou à sua casa alterado e agressivo. E em um determinado momento, sem motivo alguma, a agarrou pelos braços e a levou até o quarto, inclusive deslocando sua prótese de uma das pernas.

Segundo a vítima, ao chegar no quarto o homem a jogou na cama de bruços, amarrou suas mãos e pernas na cama e cometeu o estupro seguido de agressões físicas contra ela, dando socos em suas costas e abdômen.

Após estuprá-la, o homem manteve a vítima em cárcere na residência para evitar que pedisse socorro. Após algum tempo o estuprador partiu novamente para cima da vítima para violentá-la novamente, porém foi impedido pelos policiais.

O criminoso foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. Já a vítima do estupro foi encaminhada ao Posto 24 Horas da cidade para receber atendimento médico. A mulher reclamava de dores pelo corpo devido as agressões sofridas. A vítima estava visivelmente abalada psicologicamente devido.