Com drogas em sacola enterrada e faca apreendida, homem é preso suspeito de tráfico
Na noite dessa segunda-feira (6), um homem foi preso em Luiziana suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O suspeito, de 48 anos, já é conhecido no meio policial por ser usuário de drogas e já ter passagem pela polícia por ocorrência relacionada à comercialização de entorpecentes.
A prisão ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) no bairro Morada do Sol, conhecido como Lagoa do Sapo. De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi abordado logo em seguida. Com ele, os policiais encontraram uma faca tipo peixeira, com lâmina de cerca de 15 centímetros.
Em buscas realizadas nas proximidades, os militares localizaram uma sacola enterrada em um terreno vazio, contendo cocaína e crack. A terra remexida indicava que o material havia sido escondido recentemente. Ao todo, foram apreendidas 31 gramas de cocaína, distribuídas em 25 pinos e uma porção maior, e 19 gramas de crack, divididas em 57 pedras e uma porção adicional.
Diante das suspeitas, o indivíduo foi detido e encaminhado, juntamente com as drogas e a faca apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos necessários.

