Com moto adulterada, condutor é preso após ser flagrado fazendo manobras perigosas
Um homem foi preso na noite desse sábado (4), no Jardim Bandeirantes, em Campo Mourão, após ser flagrado realizando manobras perigosas com uma motocicleta adulterada. A abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM).
De acordo com as informações policiais, o condutor foi visto trafegando apenas sobre uma roda, o que levou a equipe a tentar realizar a abordagem. O homem tentou fugir, mas foi acompanhado até sua residência, onde acabou sendo abordado e submetido à busca pessoal.
Durante a verificação, os policiais constataram que a motocicleta apresentava placa fora do padrão Mercosul e que o número do chassi havia sido pintado, o que impediu a identificação da procedência do veículo.
O abordado afirmou ter adquirido a moto por meio de um aplicativo de mensagens. Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil local, juntamente com a motocicleta, para os procedimentos legais.

