Comerciante se nega vender cerveja e é atacado a facãozadas em Peabiru

Um homem de 52 anos, foi preso nessa segunda-feira (10) pela Polícia Militar (PM) em Peabiru após atacar a facãozadas o proprietário de uma lanchonete, por se negar vender uma cerveja a ele. O caso foi registrado na Avenida Raposo Tavares, área central da cidade, local onde funciona o estabelecimento. 

A vítima sofreu lesões em uma das mãos após ser atacado pelo indivíduo. O dono da lanchonete informou à Polícia Militar que já fechava o comércio quando o acusado chegou, aparentemente já embriagado, e pediu uma cerveja. Como o comerciante se negou a vender a bebida, o homem teria feito ameaças dizendo que voltaria. 

De acordo coma vítima, cerca de cinco minutos depois o homem voltou com um facão e investiu contra ele, que para se defender pegou uma bicicleta, jogou no agressor e saiu correndo. Ao pedir ajuda em outro local, o acusado novamente o atacou com o facão, ocasionando cortes nos dedos. 

A vítima foi socorrida por populares e conseguiu pedir ajuda no destacamento da PM. Com base nas informações os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o suspeito. No carro dele os militares encontraram o facão utilizado para agredir o dono do bar. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. O facão também foi apresentado na delegacia.