Confusão entre ex-casal vira caso de polícia e os dois acabam na delegacia
A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência no mínimo inusitada na noite dessa quinta-feira (10) no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. Uma troca de acusações entre um ex-casal sobre possível ato de violência doméstica acabou na delegacia de Polícia Civil. Conforme a PM, uma prima da mulher, que disse ter sido agredida, também diz que foi atingida com um chute no peito.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas. Ao chegar à residência onde acontecia a confusão, foi atendida por um rapaz de 22 anos, que passou a dar sua versão dos fatos. Ele relatou aos policiais que a ex foi até a sua residência para perturbar, alegando que ao sair para conversar com a mesma, foi agarrado pela camisa, sofrendo diversas escoriações pelo corpo. Ele relatou ainda que teria sofrido diversas capacetadas da prima da ex-mulher, sendo necessária a intervenção de sua mãe e de um popular que passava no local.
Já a mulher, de 26 anos, contou que foi até a casa dele acompanhada da prima de 25 anos, para cobrar-lhe um valor referente a pensão. Segundo ela, o ex-companheiro não deu “muita atenção” e entrou na residência, momento em que ela começou a chamar por ele na frente da casa, exigindo o acerto dos valores.
Ainda conforme a mulher, ao sair, o ex-companheiro desferiu um soco em sua cabeça, acertando o capacete, e ainda chutou o peito de sua prima, derrubando a vítima. Em seguida, pegou a chave da moto e arremessou para o meio da rua. Segundo ela, a confusão só cessou com a intervenção de vizinhos.
Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.