Corpo de mulher é encontrado sinais de violência na região

O corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado com sinais de violência em uma propriedade rural no município de Quarto Centenário, nesta quinta-feira (22). O cadáver estava próximo ao antigo campo de aviação da Fazenda Copacabana, entre os distritos de Bandeirantes do Oeste e Jóia. As informações são do “Goionews”.

A vítima, de aproximadamente 33 anos, tem ferimentos na cabeça e no braço, provocados por objeto contundente, o que reforça indícios de que ela tenha sido assassinada. É o terceiro homicídio registrado este ano na cidade.

A mulher tem uma tatuagem com as letras “L M T V”, o que poderá ajudar na identificação. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. A Polícia Civil de Goioerê investiga o caso.

Outro corpo

Também em uma zona rural de Quarto Centenário, foi encontrado nesta semana o corpo de Reinaldo Nogueira, 42. Ele estava em meio a uma plantação de milho. Foi constatado que a vítima tinha uma perfuração no peito. Nogueira tinha saído de sua casa na noite de terça-feira para ir para Goioerê. O corpo foi encontrado por um agricultor, na manhã de quarta-feira, que acionou a Polícia Militar.