Denúncia de ameaça em bar e desacato a policiais terminam em prisão em Campo Mourão

Um homem, de 37 anos, foi preso na noite desse domingo (26) após uma ocorrência que envolveu ameaça contra uma pessoa em um bar na Vila Cândida, em Campo Mourão, além de desacato, desobediência e resistência à equipe da Polícia Militar (PM). A ação fez parte da Operação Cidade Segura.

De acordo com a PM, a Central 190 recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estaria no local exibindo um revólver e ameaçando matar uma pessoa. Diante da gravidade da situação, uma equipe policial da Rotam foi imediatamente para o endereço.

No estabelecimento, os policiais realizaram abordagem e buscas pessoais, mas nenhum ilícito foi encontrado. Durante a vistoria, porém, um homem identificado no local passou a desacatar os agentes com palavras de baixo calão e, em seguida, investiu contra a equipe com socos e empurrões.

Segundo a PM, foi necessário conter o agressor usando técnicas de imobilização e spray de pimenta. Após ser algemado, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.