Desentendimento entre casal acaba com homem preso acusado de agressão
Um desentendimento entre um casal, homem de 23 e mulher de 28 anos, acabou com o rapaz preso, acusado de ter agredido a própria convivente com um soco. A situação teria acontecido no imóvel do casal, no Residencial Parque Arnaldo Bronzel, em Campo Mourão, no início da noite dessa segunda-feira (10).
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao endereço após receber denúncia de que estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica no local. Ao chegarem ao local, os policiais viram o acusado com uma criança no colo, filho deles, em via pública, e, segundo as informações recebidas, ele se recusava a entregar o bebê para a mãe.
Em seguida, a polícia o abordou. A mulher estava na entrada do portão, chorando e solicitando que o companheiro entregasse a criança. Antes mesmo de a PM ordenar, o rapaz entregou o filho à mãe. Ainda assim, a situação gerou uma breve discussão entre as partes.
Em função disso, a equipe conversou de forma separada com os envolvidos. O homem falou que mora com a convivente há aproximadamente 1 ano e 6 meses e que não é a primeira vez que houve desentendimento entre eles.
Ele também disse que a motivação da atual discussão teria sido referente a um eletrodoméstico. O homem alegou que a mulher teria pedido o divórcio e, em seguida, o empurrou para fora da casa quando ele estava segurando a criança no colo.
Já a mulher informou que o parceiro a teria agredido com um soco no rosto. Em breve vistoria, os policiais não constataram nenhuma lesão aparente. A vítima também confirmou que eles já tiveram outros desentendimentos e que, dessa vez, ela queria representar judicialmente contra o convivente.
Diante disso, o acusado recebeu voz de prisão da PM, e as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. Vale destacar que, antes disso, foi necessário passar na casa da mãe da mulher para deixar a criança no local sob os cuidados da avó.