Dois homens são esfaqueados em Campo Mourão nas últimas horas
A Polícia Militar (PM) registrou duas tentativas de homicídio nas últimas horas em Campo Mourão. A última aconteceu na noite desse domingo (11) no Conjunto Mendes. Durante uma discussão entre dois homens, seguida de uma briga no meio da rua, um indivíduo sacou um punhal da cintura e esfaqueou seu algoz. A vítima, de 38 anos, foi atingida no peito.
Após o crime, o autor fugiu e não foi localizado. Familiares da vítima prestaram socorro, encaminhando-a ao hospital Pronto Socorro. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima não corre risco de morte.
A PM foi acionada e já tem a identificação do suspeito. Buscas foram feitas pelo bairro com o objetivo de localizar e prender o autor do crime. Porém ele não foi encontrado.
Outra tentativa
A outra tentativa aconteceu na noite de sábado (10). Um homem de 32 anos de idade levou uma facada enquanto estava em um bar. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao endereço, o Corpo de Bombeiros fazia os primeiros atendimentos à vítima. No local, compareceu também uma equipe do Samu, que encaminhou o homem ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico.
Uma mulher que estava no bar informou à PM que um homem de aproximadamente 1,70 metro de altura, magro e com cabelos encaracolados, chegou ao local, chamou a vítima e desferiu uma facada em seu abdômen e fugiu correndo em direção à Avenida Presidente John Kennedy.
A testemunha relatou ainda aos policiais o nome do autor e que na sexta-feira (8) teria feito um programa sexual com ele e a vítima. Na ocasião, ela ficou com o celular do autor por falta de pagamento.
A mulher disse ainda acreditar que o agressor possivelmente foi ao bar cobrar o celular com a vítima, apesar de o aparelho ter ficado com ela. Com as informações, a Polícia Militar fez buscas nas proximidades. Porém, o autor não foi localizado.
A mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil na condição de testemunha para prestar depoimento. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local do crime para levantar informações.