Dois homens são presos com três adolescentes em motel

A Polícia Militar prendeu dois homens (um terceiro conseguiu escapar) após entrarem em um mote, com três adolescentes no município de Juranda.  As garotas teriam entrado escondidas dentro de um veículo, mas um funcionário do motel percebeu e como suspeitou que eram menores de idade, acionou a Polícia Militar. 

A manobra do grupo foi percebida pelas câmeras de segurança quando eles saíram no corredor para trocar de quarto. Segundo o funcionário, duas pessoas chegaram em um táxi e uma terceira entrou depois. Durante o uso do motel, o trio pediu para trocar de quarto e pelas câmeras de segurança do pátio o funcionário viu mais três meninas, que não haviam se identificado na entrada do motel com documento.

Quando a PM chegou um homem usando apenas shorts e todo tatuado correu do quarto e pulou o muro do motel. Durante revista no apartamento, foi encontrada uma porção de maconha na mochila de uma das meninas. O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou as adolescentes até a delegacia.

Já na delegacia a equipe policial recebeu ligação anônima informando que uma pessoa de shorts e sem camiseta teria entrado correndo em uma residência. Os policiais foram até lá mas o suspeito correu para o fundo e pulou o muro. A equipe da PM  foram atrás,  mas como já estava escuro não foi possível localizá-lo. 

O homem que fugiu deixou sob uma mesa de mármore uma pistola calibre 380 e uma sacola na cor rosa com várias embalagens de maconha e cocaína, LSD (bala) e crack. Os dois homens detidos com as adolescentes foram autuados por porte de drogas para o consumo pessoal, corrupção ou facilitação para a corrupção de menor, entre outros delitos.