Dois jovens de 26 e 28 anos são cruelmente assassinados na região de Campo Mourão

Dois jovens, um de 26 e outro de 28 anos de idade, foram mortos em um intervalo de menos de 24 horas nas cidades de Moreira Sales e Ubiratã, na região da Comcam. O primeiro assassinato aconteceu em Ubiratã. Maicon Leandro, de 28 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (26), na Vila São Joaquim. Foi o quarto homicídio do ano na cidade. O rapaz foi atingido por vários disparos.

A vítima chegou a ser socorrida com vida por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à Santa Casa da cidade. Mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido posteriormente a um hospital de Campo Mourão, não resistindo aos ferimentos.

Já o segundo homicídio aconteceu em Moreira Sales. O corpo de Silvano Monteiro de Oliveira, de 26 anos, foi encontrado por populares que faziam caminhada no Parque Ecológico da cidade, na manhã de sábado (27). A Polícia Militar foi acionada e constatou perfurações de faca no corpo da vítima. Polícia Civil e Científica estiveram no local para levantar informações para as investigações do crime.

De acordo com informações, um dos autores do crime já foi identificado e preso pela polícia. Um pé de tênis e um cordão encontrados no local do crime, levaram os investigadores ao suposto autor. Uma faca de serra, utilizada no crime, também foi encontrada no local.

Durante as investigações, a polícia descobriu que Oliveira estava em um bar da cidade. Ele deixou o local acompanhado de outras duas pessoas. Por meio de imagens de câmeras de segurança, os policiais constataram que um dos rapazes que acompanhava a vítima utilizava um tênis parecido com o encontrado na cena do crime, o que permitiu a identificação e prisão do acusado.

Conforme a Polícia Civil da cidade, o acusado já tem passagens por outros crimes de homicídio em Moreira Sales. As investigações do assassinato ainda seguem em curso até a identificação do segundo envolvido. Oliveira foi executado a facadas. Foi degolado. Inclusive, quase teve a cabeça separada do corpo. Este foi o quarto homicídio do ano no município. Os corpos das duas vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

Homicídios na Comcam

De janeiro até agora, foram registrados 34 assassinatos em 10 municípios da Comcam. Os homicídios ocorreram em Araruna (1), Campina da Lagoa (1), Campo Mourão (14), Farol (1), Goioerê (1), Iretama (2), Mamborê (2), Moreira Sales (4), Terra Boa (4), e Ubiratã (4).