Dois motoristas embriagados se envolvem em acidente em Campo Mourão

Um acidente de trânsito na noite chuvosa deste sábado (27), foi registrado em Campo Mourão. A colisão envolveu um Ford Verona e um Ford Focus. Os dois condutores estavam embriagados e acabaram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

O plantão da TRIBUNA acompanhou a situação. Os dois carros seguiam pela Avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho, no Jardim Aeroporto, quando se envolveram no acidente. Conforme apurado no local, o condutor do Verona seguia à frente, quando, ao reduzir a velocidade em uma lombada, na esquina com a rua Belin Carolo, foi atingido violentamente na traseira pelo Focus, conduzido por um jovem de 20 anos.

Os dois carros ainda trafegaram por cerca de 100 metros após a colisão. O Verona sofreu danos de grande monta na traseira, enquanto o Focus também teve a frente bastante danificada. Equipes da Polícia Militar e Samu estiveram no local para atender a ocorrência. No entanto, os dois condutores envolvidos nada sofreram. Eles recusaram atendimento médico.

“Os dois motoristas estavam em visível estado de embriaguez. Inclusive um deles disse que tinha acabado de sair de um bar. No entanto, recusaram fazer o teste do etilômetro. Ambos foram conduzidos para a delegacia para a lavratura do boletim de ocorrência por embriaguez ao voltante”, falou o tenente Leniel, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.