Em Barbosa Ferraz, filho furta arma de fogo do pai e acaba preso

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), em Barbosa Ferraz, no início da noite dessa quarta-feira (7), após furtar uma arma de fogo de seu pai. O revólver calibre.32 foi apreendido pela equipe policial, e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil local.

De acordo com o relato da PM, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de arma de fogo, em uma residência na área central da cidade. Em contato com o solicitante, ele informou que constantemente tem desentendimentos com seu filho.

Além disso, ele disse que, naquele dia, o filho, que tem acesso à residência do pai, foi até o imóvel e saiu com uma sacola nas mãos, onde estaria o revólver. Diante das informações, os policiais se deslocaram ao endereço do acusado e localizaram a referida arma de fogo.

No entanto, em consulta aos sistemas informatizados da PM e ao sistema nacional, a equipe identificou que a numeração da arma não correspondia aos dados do solicitante. Ainda assim, o revólver foi apreendido e encaminhado, juntamente com as partes envolvidas, à delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.