Empresário é assassinado e corpo encontrado em rodovia em Araruna

O município de Araruna registrou nesta terça-feira (20), o segundo homicídio do ano. A vítima foi o empresário Edilei Rogério Marangon, de 44 anos. Ele foi assassinado a tiros. Seu corpo foi encontrado no fim da tarde dessa terça, às margens da rodovia PR-465, com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

O corpo do empresário foi encontrado por trabalhadores rurais, que acionaram a polícia. O cadáver estava em um gramado, às margens da pista, próximo à empresa AJ Rorato, entre Araruna e Peabiru.

Após informada, a Polícia Militar de Araruna deslocou ao endereço, confirmando o fato. Uma equipe da Secretaria de Saúde da cidade constatou o óbito. A Polícia Civil de Peabiru e Científica de Campo Mourão estiveram no local, onde levantaram informações para os trabalhos de investigação.

De acordo com levantamento no local, Marangon apresentava três perfurações no crânio e também no tórax e costas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. A vítima era pai de duas crianças entre 3 e 7 anos.

Marangon era proprietário de um guincho auto socorro em Araruna e tinha uma empresa de instalação de películas de vidros de veículos (insulfilm).