Filho bêbado é preso com spray de álcool e isqueiro após ameaçar própria mãe

A Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica em que um homem de 37 anos de idade ameaçou a própria mãe. O fato aconteceu no município de Mamborê, nessa quinta-feira (3). Uma equipe policial foi acionada, sendo informada de que o acusado estaria ameaçando a vítima com uma arma.

Rapidamente, uma equipe foi até o local indicado e encontrou o acusado descendo as escadas do apartamento com um isqueiro e uma lata de spray de álcool em mãos. Segundo o irmão do autor, de 32 anos, o homem chegou embriagado à residência da mãe, uma senhora de 76 anos, e começou a bater violentamente na porta do apartamento, exigindo que ela abrisse, enquanto fazia ameaças.

A idosa relatou aos policiais que havia trancado a porta ao saber que o filho adotivo estava indo ao local alcoolizado e que o ouviu gritando que estava armado. Durante a abordagem, o autor apresentava sinais de embriaguez e afirmou que foi ao local para “conversar” com a mãe, alegando que ela havia feito comentários sobre seu carro. Questionado sobre os objetos que portava, disse apenas que pretendia “botar fogo em algo”, sem especificar o quê.

Diante do flagrante, o homem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.