Foragido da Justiça é preso e ameaça policiais dizendo fazer parte de quadrilha

Um homem de 48 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Militar em Engenheiro Beltrão. Ele estava em um bar, localizado na Avenida Renil Polato, centro da cidade. O que chamou atenção, é que durante a ação policial, o indivíduo ameaçou os militares, dizendo que faria parte de uma quadrilha de assaltos a bancos e que ‘cobraria a fita’, quando fosse solto.

Os policiais fizeram a prisão do indivíduo após uma denúncia de que havia um suspeito armado com uma faca e bastante alterado no estabelecimento. Uma equipe deslocou ao endereço informado, identificando o mesmo.

No local os policiais constataram que ele realmente estava com uma faca. O homem não portava documentos no momento da abordagem, mas disse que morava perto e poderia buscá-los. Os militares o acompanharam até o endereço, porém o homem começou a desacatar a equipe com xingamentos e se negou a pegar os documentos.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por desacato. Logo em seguida foi possível a sua identificação, com os policiais constatando que havia um mandado de prisão em aberto com o indivíduo, expedido pela Justiça da Comarca de Ibiporã.

O homem ainda ameaçou os policiais dizendo que seria ladrão de banco, quadrilheiro, e que depois ‘cobraria a fita’. Diante da situação, ele foi encaminhado, juntamente com a faca apreendida, até a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.