Foragido de alta periculosidade é capturado pela PM em Mamborê

Um foragido da justiça considerado de alta periculosidade foi capturado pela Polícia Militar (PM) por volta das 22h15 dessa terça-feira (11) na área central de Mamborê. O homem tem duas condenações, por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A equipe policial fazia patrulhamento de rotina pela área central da cidade quando avistou o indivíduo. Como já tinha conhecimento de que era um foragido da justiça, o abordou. Ele, que tem 37 anos de idade, é conhecido na cidade pelo apelido de “Bitoca”.

O indivíduo estava sentado em frente a um terreno vazio, próximo à rua. Na abordagem, os policiais confirmaram no sistema Sesp/Intranet os dois mandados judiciais contra “Bitoca”. Devido ao risco de fuga, ele foi algemado e encaminhado ao Departamento Penitenciário, na 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão.

Outras prisões

Nas últimas horas, a polícia também capturou dois foragidos em Campo Mourão. Um deles na área central da cidade. Trata-se de um homem de 46 anos. Havia contra ele um mandado de prisão em virtude de regressão de regime pelo crime de roubo.

Já o outro preso foi encontrado na Vila Cândida, região do Lar Paraná. Um jovem de 29 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal pelo crime de tráfico de drogas. Os dois foram conduzidos à cadeia pública para cumprimento da pena.