Homem agredido a paulada em Goioerê morre no hospital

Morreu na tarde de domingo (11), na Santa Casa de Campo Mourão, Paulo Gonçalves, de 47 anos, morador de Goioerê. Na noite de sexta-feira (9), ele levou uma paulada na cabeça em um bar, na Rua Marinho Tavares, no Jardim Primavera, em Goioerê. Após receber atendimento no município, no sábado ele foi transferido para Campo Mourão em estado gravíssimo e não resistiu.

A agressão teria ocorrido durante um desentendimento, supostamente por motivação passional, mas não foram divulgados detalhes da situação. A briga teria ocorrido no Bar do Itamar, onde houve uma discussão entre mulheres. Uma delas, armada com um pedaço de pau, desferiu um violento golpe na cabeça de Paulo, que morava no Jardim Galiléia. 

Segundo a imprensa de Goioerê, ao cair a vítima ainda teria batido a cabeça no chão. Familiares informaram que no sábado ele entrou em coma e os médicos avisaram que teria pouca chance de vida.  A família autorizou doação de órgãos antes de sepultar o corpo em Goioerê. A reportagem da TRIBUNA não conseguiu informações se a autora do crime foi presa.

Homicídios

Esse foi o 2º assassinato registrado este ano em Goioerê. Em toda a região foram 16 homicídios (metade em Campo Mourão, com 8). Os demais ocorreram em Araruna, Engenheiro Beltrão, Fênix, Janiópolis, Peabiru e Quarto Centenário.