Homem agredido a pauladas não resiste a ferimentos e morre no hospital

Um homicídio cruel foi registrado na cidade de Nova Cantu, distante 127 quilômetros de Campo Mourão. Um homem de 49 anos, identificado por Osmar Neves, morreu após ser agredido a pauladas.

O espancamento ocorreu na sexta-feira (10). Com ferimentos considerados graves, a vítima ainda foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital municipal da cidade. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida a um hospital de Campo Mourão, onde não resistiu, entrando em óbito.

A Polícia Militar (PM) de Nova Cantu apurou que a vítima foi agredida após um desentendimento com o acusado em um bar. Eles iniciaram uma discussão no estabelecimento na parte da tarde, mas no momento nada aconteceu. Porém, já no período da noite, o acusado do crime encontrou Neves na rua e o espancou com um pau.

O homem sofreu ferimentos graves principalmente na região da cabeça. Foi socorrido por equipes de saúde do município e encaminhado ao hospital municipal Alvadi Monticelli. Em seguida foi levado em estado gravíssimo para um hospital de Campo Mourão, onde acabou morrendo.

O autor do crime ainda não foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Campina da Lagoa. O corpo de Neves foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.