Homem agride mulher, é ferido com pedrada na cabeça pelo próprio irmão e acaba preso

Uma briga entre um casal terminou com o homem ferido com uma pedrada na cabeça pelo próprio irmão e preso pela Polícia Militar (PM) após agredir a própria esposa. A situação foi registrada na rua Andorinhas, no jardim Vila Teixeira, em Campo Mourão.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência da PM, o pai da vítima informou aos policiais que sua filha estava sofrendo violência doméstica pelo marido. Segundo o homem, a filha queria sair da residência, mas o esposo não deixava a arrastando pelo braço.

Antes da chegada da polícia ao local, o acusado das agressões já havia fugido, proferindo ameaças e xingamentos contra a esposa e o sogro. Segundo informações, as agressões a mulher são constantes. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram vários objetos jogados no quintal do imóvel, além de roupas.

Na sequência a equipe foi informada de uma briga próximo do local e, que, um dos envolvidos seria o responsável por agredir a mulher. A PM deslocou ao endereço informado, encontrando o indivíduo caído ao chão, na via pública, com um ferimento na região da cabeça.

A mulher vítima das agressões relatou aos policiais que devido a agressividade do marido, pediu socorro para seu cunhado e, que, o mesmo, para lhe ajudar, acabou arremessando uma pedra contra o próprio irmão, o ferindo na cabeça.

Devido aos ferimentos, foi acionada uma equipe do Samu para prestar atendimento ao agressor. O mesmo estava bastante violento, o tempo todo ameaçava o sogro: “Você vai ver o que vou fazer com você. Não vai ficar bom pra (sic) você’’, disse o acusado, conforme informações do boletim da PM.

Os policiais intervieram na situação, pedindo calma ao homem, que estava completamente descontrolado, mas ele revidou com palavrões de baixo calão contra os militares. Após atendimento médico, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.