Homem com tornozeleira é morto a tiros em Moreira Sales

Paulo Protti, de 62 anos, foi executado com seis tiros de pistola 9 milímetros por volta das 19 horas desta sexta-feira (27), na porta da casa dele, em Moreira Sales. O homem que usava tornozeleira eletrônico, estava sentado numa cadeira quando foi alvejado.

Segundo a Polícia Militar, Protti tinha passagens por tráfico de drogas e cumpria pena no regime semiaberto, com monitoramento. O crime não teve testemunhas  e o autor não foi localizado.

Também nesta sexta-feira Marcelo Luiz Tavares, de 40 anos, morador de Tuneiras do Oeste, foi assassinado na rodovia PR-323. Ele estava no banco traseiro de sua caminhonete Hilux, dirigida por outra pessoa, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na nuca. 

Tavares estava com mais três pessoas e seguia no sentido Tapejara. Conforme apurou a Polícia Civil, nas proximidades do trevo de Marabá, em Tuneiras do Oeste, um carro fechou a Hilux, mas condutor acelerou para evitar um possível assalto.

Durante o trajeto, um tiro foi disparado pelos ocupantes do veículo que perseguia a camionete. O disparo perfurou o vidro traseiro e acertou a nuca de Tavares, que morreu na hora. O corpo foi recolhido pelo IML de Umuarama. 

(Com informações: Goionews)