Homem é agredido em porta de bar por motivo de ciúmes e acaba hospitalizado
Um homem, de 43 anos, foi agredido fisicamente no final da tarde deste domingo (15), em um bar localizado no Jardim Josefina, em Ubiratã. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Samu. A vítima precisou ser hospitalizada.
Segundo informações repassadas à PM por uma testemunha, a vítima estava no interior do estabelecimento quando um homem desembarcou de um veículo Fiat Uno e o chamou para fora. Ainda conforme o relato, após um breve questionamento sobre suposta importunação à esposa do agressor, o homem desferiu um soco no rosto da vítima e, com ela já caída, ainda aplicou um chute.
A vítima apresentava sangramento ativo na região nasal e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Ubiratã para atendimento médico e realização de exames de imagem.
Durante patrulhamento, a equipe policial localizou um veículo com as mesmas características informadas circulando pela Rua Rio Branco. Ao ser abordado, um homem de 25 anos se apresentou como proprietário do automóvel e assumiu ter agredido a vítima. Segundo ele, a ação teria sido motivada por ciúmes, após a vítima supostamente mexer com sua esposa.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à unidade hospitalar para a realização de exame de corpo de delito, assim como a vítima. Também foi feito contato com a Polícia Civil e um Termo Circunstanciado por Infração Penal (TCIP) foi lavrado para que as medidas legais sejam adotadas. Até a conclusão do boletim de ocorrência, a vítima permanecia internada para avaliação médica.