Homem é assassinado a facadas no “gramadão” em Campo Mourão

Luiz Paulo Nunes, de 28 anos, foi morto a golpes de faca no início da madrugada deste domingo (11), às margens do contorno rodoviário de Campo Mourão (saída para Luiziana), no local conhecido por “gramadão”. A vítima chegou a ser socorrida por terceiros, mas morreu antes de chegar no hospital. O autor do crime foi preso.

A Polícia Militar foi avisada sobre o esfaqueamento, mas quando chegou ao local a vítima já havia sido removida. Havia marcas de sangue no asfalto onde ocorreu o crime. Nisso a PM foi informada pelo hospital Pronto Socorro que uma vítima de esfaqueamento havia dado entrada, mas já em óbito. O corpo apresentava pelo menos três perfurações.

Os policiais foram informados que o autor do crime havia fugido em um Gol branco. Pouco depois, ao deslocar-se pela rodovia sentido Araruna para atender uma denúncia de perturbação do sossego, uma equipe da Rotam encontrou o veículo próximo da Santa Casa. O motorista, de 30 anos, confessou a autoria do crime e disse que o motivo foi passional.

Segundo o autor, ele estaria se relacionando com a ex-companheira de Luis Paulo, que o teria ameaçado-o de morte por várias vezes. Ao encontraram-se no “gramadão”, eles se desentenderam e como a vítima teria ameaçado pegar uma arma, o homem pegou a faca no carro e cometeu o crime. Esse foi o 8º homicídio ocorrido este ano em Campo Mourão.