Homem é atingido com tiro no rosto em Campo Mourão

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em um pensionato na madrugada desta terça-feira (4), na Avenida Bronislau Wronski, no Jardim Aeroporto, em Campo Mourão. A vítima, identificada pelas iniciais, M. F. (idade não divulgada), foi atingida por um disparo de arma de fogo no rosto.

A situação aconteceu por volta da 1h40 da madrugada. A PM foi acionada via Central de Comunicações (Copom), para dar apoio ao Samu no atendimento a um indivíduo agredido. A informação era de que estaria bastante lesionado.

Em seguida uma equipe deslocou ao pensionato, localizando o homem deitado, alcoolizado, e todo ensanguentado. Na sequência o Samu chegou ao endereço para prestar os primeiros atendimentos.

Conforme relatos de outras pessoas que residem no pensionato, M. havia chego ao pensionato e enquanto desembarcava de seu veículo foi surpreendido por um indivíduo que o agrediu.

Ninguém soube informar quem seria o responsável. Nem mesmo conseguiram repassar alguma característica física do agressor. Após o atendimento realizado pelo Samu, foi identificada uma perfuração no lado esquerdo do rosto da vítima, causada por um disparo de arma de fogo.

Foi constatado que o projétil não saiu, ficando alojado em sua face. Depois de algum tempo, M., mais calmo, confirmou à polícia ter levado um tiro e informou que foi abordado do lado de fora do pensionato por um indivíduo que se aproximou de seu carro e pediu para baixar o vidro, disparando contra ele.

O homem foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão para atendimento médico. No local, passou por uma tomografia, constatando o projétil alojado em sua bochecha, provavelmente oriunda de um armamento de calibre 22.

Como não tinha informações nem as características do atirador, a PM apenas fez um registro da ocorrência e repassou o caso à Polícia Civil, para investigação.