Homem é atingido por tiros ao invadir residência para pedir comida

Um homem de 33 anos foi ferido com um tiro na área central de Campina da Lagoa, ao invadir uma uma residência, supostamente para pedir comida. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (31) pela Polícia Militar. Porém, o atentado aconteceu na noite desta quinta-feira (30).

A PM foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal sendo informada de que um homem havia dado entrada no local com ferimento de arma de fogo. Na unidade, os policiais conversaram com a vítima.

O homem disse que em um primeiro momento saiu embriagado de um boteco, se confundindo, entrando em carro estacionado de outra pessoa. Ele foi retirado do veículo pelo proprietário. Em seguida, o indivíduo teria ido até uma residência pedir comida. Após bater palmas, segundo ele, não foi atendido, resolvendo então adentrar a casa, sendo surpreendido pelo proprietário com disparos de arma de fogo. Ele então fugiu do local e ficou escondido por um período até resolver procurar o hospital para atendimento.

A PM fez contato com um investigador da Polícia Civil. Ele informou que o atentado deveria ter ligação com a ocorrência de invasão de domicílio. O boletim relatara o possível autor dos disparos e tem o exato momento da ligação com a denúncia, inclusive, o momento em que o indivíduo também entrou no carro de outra pessoa.

Desta forma, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil após receber alta médica para os procedimentos de polícia judiciária.