Homem é detido após agredir companheira e quebrar celular em Campo Mourão
Um homem foi detido na noite desta terça-feira (13) suspeito de agredir a companheira e danificar o celular dela no Jardim Santa Nilce I, em Campo Mourão. A ocorrência foi atendida por volta das 18h29 pela equipe da Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar.
Segundo a PM, vizinhos relataram agressões entre o casal e acionaram a equipe. No local, a mulher informou que foi agredida pelo companheiro após uma discussão motivada pelo término do relacionamento. Conforme o relato, o homem quebrou o celular dela e desferiu dois socos em seu rosto, causando lesões na testa e no nariz.
Abordado pelos policiais, o homem apresentou outra versão e alegou que a mulher havia iniciado a discussão, atingindo-o com um rodo e danificando seu veículo.
Diante das lesões constatadas e dos relatos apresentados, o homem foi detido. Ele e a mulher foram encaminhados em viaturas separadas à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

