Homem é executado com vários tiros em Moreira Sales

Um homem de 40 anos de idade, identificado como Max Pimentel Felez, foi executado com pelo menos seis disparos de arma de fogo no distrito de Paraná do Oeste, pertencente ao município de Moreira Sales.

É o segundo homicídio registrado desde o início do ano até agora na cidade. A vítima foi assassinada em plena via pública e já tinha várias passagens policiais por diversos crimes cometidos, inclusive uma condenação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Felez estava em uma bicicleta quando foi executado. A polícia não conseguiu encontrar nenhuma testemunha que possa repassar informações sobre o crime. A Polícia Civil de Goioerê investiga o crime para saber a motivação e identificar o autor.

Segundo informações, a vítima já tinha cumprido uma condenação de seis anos de prisão pela morte de uma mulher. O homem estava em liberdade condicional. Ele já tinha passagem policial também pelos crimes de ameaça e violência doméstica.

Após os trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Na região de Campo Mourão, este é o 17º homicídio registrado do início do ano até agora, sendo 12 assassinatos em Campo Mourão, 1 em Iretama, 1 em Mamborê, 2 em Moreira Sales e 1 em Peabiru.