Homem é morto a machadada e tem corpo queimado

Um crime bárbaro foi registrado no município de Goioerê, distante 73 quilômetros de Campo Mourão. Um homem foi morto a machadadas e teve o corpo parcialmente queimado. O cadáver foi encontrado nessa segunda-feira (11). A vítima é Gilmar Costa, 33. Populares encontraram o cadáver no Parque do Povo e acionaram a polícia.

Segundo a Polícia Civil, apesar de o cadáver ter sido encontrado somente nessa segunda, Gilmar teria sido assassinado ainda no sábado (9), em uma residência na Rua Rio Negro, esquina com a Rua João de Oliveira Dias. A motivação do crime, diz a polícia, possivelmente seja drogas.

A delegada da cidade, Lorena Vieira, que coordena as investigações do crime, disse em entrevista, ao “Goionews”, que Gilmar foi morto com um golpe de machado. Em seguida seu corpo foi colocado em uma mala e levado até o Parque do Povo em um carrinho de mão (carriola). Na sequência, o autor ainda ateou fogo na vítima já morta, que teve o corpo parcialmente carbonizado.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A polícia já identificou e prendeu o autor do homicídio, que confessou o crime, descartando a suposta participação de uma mulher. Não foram divulgados detalhes do depoimento do assassino.