Homem é morto a tiros de pistola no quintal da própria casa em Campo Mourão

A cidade de Campo Mourão registrou na noite deste sábado (11), o 27º homicídio do ano. A vítima foi Nilson Parnaguá, 32 anos, executado por aproximadamente cinco disparos de pistola 9 mm, no quintal da própria residência, na Rua Sabino Deitos, Jardim Modelo.

O plantão da TRIBUNA acompanhou a ocorrência e apurou no local do crime que Parnaguá estava sentado no quintal de sua casa quando chegaram dois homens em uma motocicleta e o chamaram pelo nome. Ele então levantou e foi até o portão, onde atendeu a dupla. Começaram a conversar quando um dos indivíduos sacou uma arma da cintura e efetuou vários disparos contra a vítima, que não teve qualquer chance de reação. Parnaguá tombou morto no local. Em seguida os autores fugiram.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram ao local, mas quando chegaram ao endereço apenas constataram o óbito. A Polícia Militar (PM) foi acionada e rapidamente também chegou ao endereço isolando a cena do crime. Investigadores da Polícia Civil e agentes da Perícia coletaram informações para as investigações.

Equipes da PM realizaram buscas pela cidade, mas não conseguiram encontrar os assassinos. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Último homicídio

O último homicídio na cidade havia ocorrido no dia 28 de outubro também em um sábado. O jovem Nestor Grugel de Souza Neto, 21 anos, foi assassinado dentro da própria casa, na rua Valdomiro Ferrari, no Conjunto Avelino Piacentini. Antes de ser executado, teve ainda um último pedido atendido pelos assassinos: que retirassem seu filho, uma criança de apenas 3 anos de idade, de dentro do imóvel para não assistir sua própria execução.

Os atiradores levaram a criança para fora da casa e retornaram em seguida efetuando diversos tiros de pistola 9 milímetros que atingiram a cabeça e outras partes do corpo de Neto.