Homem é preso acusado de matar mulher na região
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (8), em Goioerê, D. R. dos S., de 33 anos, apontado como o autor do homicídio da jovem Angélica da Silva, 28. A vítima foi baleada na porta de sua casa, na rua Sete de Setembro, em Rancho Alegre D’Oeste, no dia 20 de junho. Foi socorrida e internada mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na tarde desta quinta.
O acusado do crime se apresentou à polícia na Delegacia de Goioerê, momentos depois de confirmada a morte da jovem. Como estava com a prisão preventiva decretada, permaneceu preso. Ele estava acompanhado de um advogado.
Ao ser interrogado pela polícia, o homem se reservou ao direito de permanecer calado. A Polícia Civil continua com as investigações para saber a motivação do homicídio.
O crime
Angélica foi baleada na noite do dia 20 de junho, em sua casa. Ela foi atingida por dois tiros no peito. Depois de ser baleada, foi socorrida, encaminhada à Santa Casa de Goioerê e transferida para um hospital de Campo Mourão.
Ela chegou a ter alta hospitalar, mas faleceu quando estava em sua casa, ainda em recuperação. O corpo da jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, para realização de exames de necropsia.
Logo no início das investigações a polícia já tinha a informação do autor dos disparos, que teve a prisão preventiva decretada no dia 28 de junho.
Com informações do Goionews.