Homem é preso após agredir e ameaçar a própria mãe em Campo Mourão
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite dessa quarta-feira (15) no Jardim Maia, em Campo Mourão, após agredir e ameaçar a própria mãe.
A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em que o suspeito estaria agredindo sua mãe, portando uma arma. Porém, não havia informação sobre o tipo de armamento utilizado pelo acusado.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o autor do lado de fora da casa e deu voz de abordagem, que foi desobedecida. Diante da resistência, foi solicitado apoio de outra equipe.
Durante a ação, a vítima saiu da casa desesperada, acompanhada de uma criança de aproximadamente quatro anos, que gritava pedindo ajuda. A mulher informou aos policiais que o autor havia colocado uma faca também no pescoço da avó.
A mulher contou que o filho é usuário de drogas e que costuma ficar alterado, quebrando objetos da casa e agredindo-a fisicamente, inclusive com um cabo de vassoura. Nesta ocasião, segundo a vítima, o homem teria lhe dado uma chinelada, quebrado uma lixeira e a ameaçado de morte, dizendo que, caso fosse preso, “iria matá-la quando saísse da cadeia”.
Durante a ação policial, o homem permaneceu exaltado, proferindo palavras de desacato e resistindo à prisão. Foi necessário o uso da força para conter o indivíduo. Nas buscas feitas nas proximidades da casa, os policiais encontraram a faca usada nas ameaças. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, juntamente com a arma branca apreendida, para os procedimentos cabíveis.

