Homem é preso após agredir e manter esposa em cárcere privado
Um homem de 36 anos de idade foi preso por volta das 21 horas dessa quarta-feira (12) no Jardim São Francisco, em Campo Mourão, após agredir a própria esposa, de 54 anos, e mantê-la em cárcere privado. A mulher possui deficiência motora e utiliza muletas para locomoção.
A Polícia Militar (PM) foi acionada via Central de Operações, recebendo denúncia sobre o caso. Uma equipe policial foi até o endereço e fez contato com a mulher. Ela relatou que o marido passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, no período da tarde, iniciou as agressões. Inclusive a ameaçou de morte com uma faca.
Segundo a mulher, o agressor só não a matou porque um vizinho percebeu as agressões, foi até a residência e tomou a faca do acusado. No entanto, após ele deixar a casa, o autor voltou a torturá-la. Em um determinado momento, segundo a vítima, chegou a sufocá-la com as mãos, apertando sua boca e nariz, e dizia que, se ela gritasse, a mataria.
Ainda conforme a vítima, algum tempo após as agressões, o marido foi dormir, só então ela pôde pedir socorro. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com a vítima até a delegacia de Polícia Civil.