Homem é preso após invadir casa da ex-mulher e agredi-la

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 46 anos, na noite dessa quarta-feira (23), em Campo Mourão, após ele invadir a casa da ex-mulher e agredi-la. Segundo a vítima, após quebrar a porta, o agressor entrou na casa e a agrediu com chutes e socos. A ocorrência foi registrada na rua Jair Ficher Githay, no jardim Santa Cruz.

Além de agredir a ex-mulher, o homem ainda quebrou diversos objetos da casa. Após as agressões fugiu do local. Com base nas informações repassadas pela vítima, a PM fez buscas pelo bairro, conseguindo encontrar o autor. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Outro caso

Outro caso de violência doméstica foi registrado na cidade de Juranda. Um homem de 71 anos foi preso pela PM, por volta das 21h30 dessa quarta, depois de ameaçar e tentar matar a própria esposa, de 45 anos de idade, utilizando um facão.

A mulher disse que ele tentou dar um golpe com o objeto em sua cabeça, porém não acertou. Uma testemunha que estava no local também disse que o homem foi até sua residência e fez ameaças de morte.

Um facão e um canivete foram apreendidos pelos policiais. O acusado, que apresentava estar embriagado, foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.