Homem é preso após tentar matar ex e atacar policial com faca

Um homem, totalmente fora de si, acabou preso nesse domingo (9), na rua Semiguem, em Farol, após tentar matar a ex-mulher a facadas e ainda atacar um policial Militar (PM) da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas.

Uma equipe da PM foi acionada e compareceu ao endereço. No local, a mulher disse que o ex tinha ido até a casa dela, visivelmente embriagado, armado com uma faca. Ao perceber que o ex estava no local, a vítima fechou a porta da casa e se trancou no quarto com os filhos.

Em seguida, o homem arrombou a porta da entrada e começou a chutar a porta do quarto onde a ex estava e ainda deu diversas facadas na porta. O acusado também tentou quebrar a janela para entrar no quarto, porém não conseguiu.

Quando a polícia chegou ao local, o agressor já havia fugido com os documentos pessoais e o celular da vítima. Temendo pela sua vida e a de seus filhos, a mulher saiu da residência e foi para a casa de um irmão.

Os policiais faziam diligências pela cidade, em busca do agressor, quando foi acionada que o homem estava com uma faca na casa do irmão da vítima, à procura da ex-mulher. Quando a equipe policial chegou no local, o acusado foi em direção ao policial para tentar golpeá-lo.

No entanto, o militar o conteve e o desarmou. Na sequência o mesmo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.

Campo Mourão

Um caso de violência doméstica também foi registrado em Campo Mourão, na rua Eucalipto, no Conjunto Habitacional Governador Parigot de Souza. Um homem acusado de agredir a esposa foi preso pela Polícia Militar

A mulher vítima das agressões relatou que eles tinham discutido dando início a uma troca de agressões. A mulher apresentava alguns arranhões superficiais no pescoço. O acusado, que estava embriagado, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.