Homem é preso com arma de fogo após agredir esposa
A Polícia Militar prendeu um homem de 50 anos nesse fim de semana, acusado de agredir a esposa, de 32 anos, em uma residência localizada na zona rural de Engenheiro Beltrão, às margens da rodovia PR-082.
O crime foi denunciado pela filha do casal, uma adolescente de 15 anos, que acionou a polícia informando que o pai, embriagado, estava agredindo a mãe. Assustadas, filha e mãe deixaram a casa e encontraram a equipe policial em uma estrada rural.
A adolescente entregou aos militares uma espingarda calibre .38, com uma munição já deflagrada na câmara. O armamento foi retirado da residência pelas vítimas por precaução.
No local, o agressor foi abordado. O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e comportamento alterado. Além da arma, foram entregues espontaneamente outras munições de diferentes calibres encontradas no imóvel.
A mulher agredida foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. Em seguida, as vítimas foram levadas à delegacia de Polícia Civil da cidade. A Rede de Proteção à Mulher de Engenheiro Beltrão foi acionada para acompanhar o caso.

