Homem é preso com moto adulterada em Campo Mourão

A Polícia Militar (PM) prendeu nessa segunda-feira (14) um homem de 51 anos com uma moto adulterada no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. Segundo a PM, a equipe se deparou com uma Honda Biz C100 estacionada irregularmente sobre a calçada. Durante a consulta da placa nos sistemas da Secretaria de Estado da Segurança Pública e do Detran, os policiais constataram que o emplacamento pertencia a uma Honda CG 150 Titan prata.

Diante da situação, os policiais fizeram uma verificação mais detalhada e constataram que as numerações do chassi e do motor da Biz estavam totalmente suprimidas, impedindo a identificação do veículo.

O homem se apresentou como proprietário da moto. Aos policiais, ele relatou ter comprado o veículo há cerca de um ano por cerca de R$ 2 mil. O indivíduo negou ter conhecimento das irregularidades. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido, juntamente com a motoneta apreendida, à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.