Homem é preso em Campo Mourão após agredir e atropelar própria esposa

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, que não teve a identidade divulgada, durante o fim de semana após agredir e atropelar a própria esposa, em Campo Mourão. A situação foi registrada no jardim Paulista.

A PM foi acionada sendo informada de que um casal havia entrado em vias de fato e que o autor das agressões tinha atropelado a mulher e fugido do local em um veículo VW Gol, de cor vermelha.

Durante deslocamento para atender a ocorrência, os policiais se depararam com o carro informado. Ao abordar o condutor e questioná-los da situação, ele confirmou que havia brigado com sua convivente e, que, no ‘calor’ dos fatos a atropelou.

Diante da situação ele e a mulher foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Apesar de atropelada, a vítima nada sofreu.

Tentativa de estupro

A PM registrou casos de violência doméstica também nas cidades de Nova Cantu e Ubiratã. Em Nova Cantu, uma senhora compareceu ao destacamento da polícia pedindo socorro para sua filha. Ela informou que o marido da avó, estava agredindo a neta, tentando estuprá-la. A situação foi registrada na área central da cidade.

No local, a PM conversou com a vítima. Ela informou que o agressor é casado com sua avó e que apareceu de repente dentro de seu quarto, tentando agarrar a força. Dizia: “se você não ficar comigo eu vou te matar na frente da sua filha”. A vítima então entrou em luta corporal com o acusado.

O homem ainda tentou pegar uma arma na cintura para continuar a investida contra a mulher, mas ela conseguiu se desvencilhar do mesmo e sair para a rua. Neste momento um vizinho gritou para o agressor parar e deixar o local.

A PM fez patrulhamento pelo bairro, encontrando o acusado tentando entrar em uma residência. Ao receber voz de prisão ele resistiu, entrando em luta corporal com um policial. No entanto, foi contido, algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.

Já em Ubiratã, uma mulher também procurou o destacamento da PM. Denunciou que foi agredida por seu amásio. A vítima informou que estava em sua residência com a neta, quando o agressor chegou e começou a gritar e dar tapas em seu rosto, cabeça, puxar seu cabelo e dar empurrões, derrubando ela com criança.

Após as agressões o autor deixou o local. A vítima aproveitou para se trancar em um dos quartos da casa com a neta. Porém, cerca de 10 minutos depois o agressor retornou e arrombou a porta. No desespero, a mulher pulou a janela, indo até a PM pedir ajuda.

Uma equipe deslocou até o endereço e conteve o autor do crime. O mesmo não reagiu. Foi preso pelo crime de violência doméstica e encaminhado à delegacia de Campina da Lagoa.