Homem é preso no trabalho acusado de violência doméstica

Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um homem em Campo Mourão acusado de agredir e ameaçar a esposa na cidade de Peabiru, onde reside. O detalhe é que ele foi detido no local de trabalho pelos policiais.

A mulher denunciou o acusado e informou que as brigas entre eles são constantes. A vítima informou à PM que na manhã desta terça-feira (27) houve um desentendimento após ela tentar acessar o celular do marido e ser impedida. Com agressividade, segundo a mulher, o homem não lhe entregou o celular.

A discussão entre os dois continuou na rua, enquanto o acusado seguia para a casa do patrão para deslocar ao trabalho, uma obra, em Campo Mourão. A mulher disse que seu companheiro a empurrou no chão e que ela machucou as costas.

Além disso, relatou que foi arrastada pelos braços pelo chão. Ainda segundo ela, o homem pegou uma pedra para bater em sua cabeça. Porém, a agressão foi impedida pelo patrão do agressor.

Antes de sair do local, ele ainda teria ameaçado matá-la caso procurasse a polícia. A mulher relatou à polícia que ele a impede de ter um telefone celular e também de trabalhar por conta de ciúmes.

Com as informações, a equipe da PM foi até Campo Mourão acompanhada da vítima, abordando o homem no local de trabalho. Ele foi preso. O patrão do agressor, que também trabalha na obra, disse que presenciou a situação de agressão, declarando que o mesmo apenas retirou a vítima da frente do carro. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Peabiru para os procedimentos cabíveis.